sexta-feira, 4 de maio de 2007

A travessia do Karo Pass

Esse dia nos reservou a passagem pelo Karo pass. 5045m de altitude. Haviamos acampado a 4400m. O percurso do dia consistiu em 30Km de pedalada em asfalto com a montanha Karo ao fundo.




Ao sair do asfalto comecou a subida, durissima e agravada pela mudanca do tempo. Comecou a nevar no meio da subida, por duas vezes.




Nao deu para comemorar muito pois o frio era intenso.




Alguns quilometros depois, encontramos um grupo de criancas que voltavam da escola. Imaginem so' aqueles astronautas de capacete como chamaram sua atencao.



Um menino...



Uma Menina...




A criancada e o alienigena


No final da tarde, ja dentro da barraca, com a bicicleta e um grupo de ovelhas ao fundo, foi o final bucolico desse dia.

3 comentários:

Anônimo disse...

Noosssa Zé, Tô amando as fotos!! e... tô me dando por satisfeita de estar "vendo" esses lugares com meu edredon quentinho!! rsrs
Se cuida!! Juízo!! bjão

Ezefly disse...

Oi Zé, estamos aqui eu e o Humbert curtindo a sua aventura, mas muito indignados com a falta de patrocínio. Parabéns pela sua iniciativa e coragem. Estamos até com uma invejinha, no bom sentido, pois também curtimos uma aventura.
Adoramos as fotos e continuaremos te acompanhando daqui.
Estamos torcendo e muito....por seu sucesso.
Humbert/Lucia/ALL TOURS

Anônimo disse...

Parabéns Ramalho! As fotos estão ótimas. Só não invejo o frio. Imagino que deva estar estar dificil aproveitar toda a beleza local. Na proxima em um lugar mais tropical volto a ser parceiro. Abraços a voces
Beto Lorga