quarta-feira, 2 de maio de 2007

Final do 2 dia

O primeiro dia de pedalada foi tranquilo. Foram aproximandamente 80Km em pista de asfalto, tudo plano. Acampamos no pe' da montanha que atravessariamos no dia seguinte.
No segundo dia acordamos cedo, por volta das 7:00 e comecamos a pedalar as 8:30. Foram 25Km de subida, muito dificeis. Ainda nao acostumados a altitude, as paradas foram frequentes. Saimos de 3600m e subimos ate o passo Kambala que voces podem ver na foto postada com o Titulo Kambala Pass.

Deu ate para tirar foto ao lado de um Yak.
A descida foi rapida e depois de 5 Km paramos para almocar. O tempo mudou completamente. A temperatura que estava proxima dos 22 graus caiu para 9. O jeito foi se agasalhar.

Depois de meia hora, o tempo mudou completamente e tivemos que parar para tirar a roupa de frio. Aqui, em menos de meia hora o tempo muda completamente. A parada foi feita ao lado do lago.

Mais duas horas de pedalada e chegamos ao nosso acampamento, por volta das 4 da tarde, onde aproveitei para recarregar o GPS com o recarregador solar Solio.

O sol se poe apos a 8 da noite e o frio e' cruel. Nao consegui dormir meia hora. Mesmo dentro do saco de dormir, com duas meias, duas calcas e tres agasalhos, foi uma tremedeira a noite inteira.