terça-feira, 24 de abril de 2007

No aeroporto de Chicago

O fuso horario e' -2 horas em relacao ao Brasil. Sao 15 horas. O voo de Miami ate Chicago levou 3 horas e transcorreu tranquilamente, a nao ser pelo pires que eu quebrei e assustou o passageiro do lado, que dormia pesadamente.
E' incrivel como o americano e workaholic. Num catalogo de vendas dentro aviao, o qual farei uma postagem especial, vendiam um escritorio portatil para ser montado no banco do passageiro de um automovel. Acho que assim o motorista poderia almocar num drive-thru e enquanto espera o sanduiche, continuar a trabalhar. Nao bastasse isso, fui na sala de espera da American Airlines aguardar o voo. Quando entro no banheiro, escuto duas pessoas conversando sobre negocios. Achei que estavam falando entre si, mas percebi que eram conversas separadas. Os dois estavam trancados em cabines do banheiro, fechando negocios enquanto estavam fazendo o numero 2. O pior e' que algum deles vai se vangloriar de ter fechado um negocio " em condicoes muito dificeis" .
Agora vou descansar um pouco, pois meu voo para Delhi sai daqui a quatro horas e serao mais quinze horas dentro do aviao. Mando noticias de Delhi.
A foto dessa postagem foi enviada diretamente do meu celular Sony-Ericsson para o blog. Devo fazer isso durante a viagem inteira. Portanto, e' possivel que voces vejam uma foto e uma linha de texto, que depois serao complementadas com mais detalhes.


Nenhum comentário: