segunda-feira, 30 de abril de 2007

Lhasa - Noticas rapidas.



Acabei de montar a bicicleta. Amanha comecamos a pedalada e logo de cada dois dias de acampamento. O corpo vai se adpatando a altitude e a comida. Subir as escadas do palacio de Potala nao foi facil. tive que parar umas tres vezes para pegar folego. Meus batimentos cardiaco normais, sem atividade, giram em torno de 65. Aqui nao fica por menos de 80. Enquanto digito o frequencimetro cardiaco indica 95. Ontem estava andando e resolvi comer uma barra de chocolate. Essa enorme atividade ja te faz ficar ofegante.

A comida por aqui e essencialmente chinesa e tibetana. Para quem me conhece, sabe que eu nao sou muito chegado nessas areas gastronomicas, mas a lei da sobrevivencia fala mais alto. estou indo de sopa, macarrao com alguma coisa que nem quis perguntar o que era, e finalmente carne de Yak.

Agora eu e o Raphael iremos dar uma primeira pedalada e ver se esta tudo bem com as bikes. Ainda tento mandar mais noticias hoje. A partir do momento que comecar a pedalar, terei apenas 4 dias com acesso a internet durante os 17 dias da travessia. Vou tentar mandar, pelo menos fotos e legendas atrav'es do celular. Em alguns pontos do percurso ele deve pegar e me permitir compartilhar o cenario com todos. Gostaria de saber se as postagens estao legais e se quiserem saber algo especifico, mandem um comentario atraves do proprio site.

Namaste!

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa sorte Zé!!