terça-feira, 24 de abril de 2007

Cheguei em Miami

Estou escrevendo numa maquina sem acentuacao, portanto desculpem a grafia das palavras. Acho que isso vai acontecer a viagem inteira.

O Voo para Katmandu ja’ e’ uma aventura. O percurso e’ Sao Paulo (GRU) ate’ Miami (MIA) onde o tempo de voo e’ 8 horas., depois Chicago (ORD) 2,5 horas, e Delhi (DEL) num voo de 16 horas. Chego la as 830Pm do dia 25. Durmo por la’ e tomo um voo no dia 26 as 12:20 para Katmandu. Fico la’ dois dias e depois parto num voo as 9:30am do dia 28. Ufa!

Minha primeira parte do voo para Delhi foi tranquila. Embarquei no voo 930 da American Airlines que partiu as 11:40 do dia 23 e chegou a Miami as 7:00 do dia 24. As malas chegaram direitinho. Aqui nos Estados Unidos as malas nao vao diretamente ao destino final. Voce tem que apanha-las, passar pela Aduana e depois entrega-las para serem reenviadas ao destino. Nesse processo eles passam a mala pelo raio X. Estou despachando duas malas, a de roupa e a da bicicleta. A mala pequena foi direta para o raixo X, a da bike eles resolveram fazer um teste para ver se tinha explosivos.

E’ um teste comum e consiste de passar um paninho dentro da mala e depois coloca’-lo num aparelho de testes. Fiquei aguardando, pois sabia se eles fossem fazer algum teste iriam quebrar o cadeado da mala para abri-la. Forneci a combinacao do cadeado, e tudo foi feito rapidamente. Comprei uma revista de Mountain bike para ler no voo ate’ Chicago, que sera’ as 11:40am. Ainda sao 9:30am. Aproveito o tempo para atualizar o site.

Nenhum comentário: