quarta-feira, 11 de julho de 2007

Slide Show da travessia

Esse video mostra alguns momentos da travessia. A trilha sonora é um poderoso mantra tibetano,Om mani padme hum - o Grande Mantra que, em apenas seis sílabas, condensa um dos mais vastos e profundos ensinamentos. Om é considerado o som original e a vibração primordial que originou o mundo; mani significa jóia, inserida no coração de um lótus, o padme, e hum simboliza a luz infinita. Este mantra favorece a "eclosão do lótus", isto é, a abertura da consciência, para que se revele a jóia deslumbrante do Conhecimento.



6 comentários:

Unknown disse...

Olá José Ramalho, recebi minha revista Terra e me deparei com mais uma de suas aventuras!!! Parabéns por mais essa impressionante aventura, recheada de fotos excelentes de uma desafiante travessia. Você me faz seguir seu exemplo, pegar minha bicicleta e partir daqui de Curitiba para o mundo!!!!

Unknown disse...

Há muito tempo que eu era tua fã...! Meu querido, agora vc é um "Om mani padme hum" para mim. Parabéns. Bejs.

Anônimo disse...

Parabéns pela aventura. Seu blog é encorajador. Há anos não via nada tão recheado de inspiração.

Portuga do Pedal disse...

Caro Ramalho,
Está devendo aqui ao seu blog, conforme prometeu num dos posts, a altimetria e o percurso gps!

para "nosotros" comuns mortais podermos percorrer as mesmas vias no computador e sonhar com as aventuras que você experimentou.

Abraços

Anônimo disse...

Olá!!! Sua reportagem me animou muuuuuito, parabéns pela aventura!

Anônimo disse...

After getting more than 10000 visitors/day to my website I thought your www.himalaiadebike.blogspot.com website also need unstoppable flow of traffic...

Use this BRAND NEW software and get all the traffic for your website you will ever need ...

= = > > http://get-massive-autopilot-traffic.com

In testing phase it generated 867,981 visitors and $540,340.

Then another $86,299.13 in 90 days to be exact. That's $958.88 a
day!!

And all it took was 10 minutes to set up and run.

But how does it work??

You just configure the system, click the mouse button a few
times, activate the software, copy and paste a few links and
you're done!!

Click the link BELOW as you're about to witness a software that
could be a MAJOR turning point to your success.

= = > > http://get-massive-autopilot-traffic.com